NOTA DO DEPUTADO YGLÉSIO: Após discussão na Alema, Deputado encaminha nota para redação deste blog

Após o blog do Janiel Souza socializar um bate-boca entre o Deputado Yglesio e o Deputado Vinícius Louro, após a sessão desta terça-feira (30) na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado encaminhou a seguinte nota para a redação deste blog.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“O deputado Yglésio Moyses vem a público esclarecer os fatos em relação ao ocorrido, hoje (30), na Assembleia Legislativa, com o deputado Vinícius Louro.

Não procedem as alegações de qualquer tipo de agressão. O deputado Yglésio foi ao gabinete do outro parlamentar a fim de esclarecer pontos de sua fala que, apesar de inverídicas, foram ditas durante sessão plenária. A ação do deputado Vinícius Louro foi motivada por informação de supostas falas do deputado Yglésio em relação ao seu pai, o que nunca ocorreu.

O deputado Yglésio, há mais de seis meses, não visita bases no interior, tampouco possui apoio na região do deputado Vinícius Louro, no município de Trizidela do Vale, além de não ter nenhuma ligação com suas bases políticas ou quaisquer outros tipos de alianças.

O parlamento, a Casa Legislativa é alvo do respeito do deputado, local onde tem contribuindo insistentemente para a garantia de um Maranhão melhor para a população, especialmente junto aos demais deputados, com os quais reúne forças para alcançar aquele objetivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.