Noite Histórica: André Jardins promove grandiosa festa em Presidente Dutra para receber Pergentino Holanda, uma grande personalidade brasileira.

Na noite desta sexta-feira (06), o vereador André Jardins trouxe a Presidente Dutra, o escritor, poeta e jornalista, Pergentino Holanda.

O evento aconteceu no Haras Priscila e movimentou toda a região com a presença de grandes autoridades.

Pergentino Holanda, chegou em Presidente Dutra por volta das 13h25min onde foi diretamente para residência do casal, Éder Amador e Yara Macedo que ofereceram um almoço para Holanda e Comitiva. Em seguida, o grande escritor participou de um ato solene na câmara de Vereadores do Município, ato esse promovido pelo vereador André Jardins, na oportunidade, Pergentino recebeu várias autoridades da região e autografou uma das suas obras para várias pessoas presentes.

O encerramento da grandiosa visita de Pergentino Holanda foi na Fazenda da Priscila Sá, na oportunidade, duas bandas regionais animaram a noite dos presentes.

Ouvimos, no nosso podcast abaixo, o vereador André Jardins que falou pra gente da emoção de receber Pergentino e todas as pessoas presentes na noite que ficou marcada na história.

Em seguida, Pergentino Holanda contou para a redação do Blog da emoção de está de volta a presidente Dutra e de poder receber tantos amigos. Pergentino, Também agradeceu André pela deferência da homenagem e falou da sua obra.

André Jardins, se mostrou imensamente satisfeito com a presença dos amigos para prestigiar esse grande momento que movimentou Presidente Dutra. Um jantar também foi oferecido.

Além de exercitar o colunismo social diariamente, Pergentino Holanda tornou-se o mago das produções no Maranhão, sempre em parceria com a designer Cíntia Klamt Motta e a economista e promoter Teresa Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.