NO DIA DA ÁRVORE: Abigail Cunha planta mudas na praça Melo Uchoa para conscientizar à população sobre a preservação do Meio Ambiente

No dia Árvore (21), Abigail Cunha esteve no jardim da praça Melo Uchoa para realizar atos simbólicos de plantio de árvores e chamar atenção da cidade para preservação do meio ambiente.

A iniciativa, acompanhada pela primeira-dama que lançou o Programa Agente Jovem Ambiental em Barra do Corda, Teve como principal propósito o plantio de árvores e a preservação ambiental.

Abigail Cunha, e o filho mais novo plantaram árvores no jardim da praça Melo Uchoa. “É uma mobilização que busca conscientizar as pessoas para a importância do meio ambiente”, afirmou Abigail. “E ainda colabora para deixar Barra do Corda mais verde, mais florido. Ou seja, uma ação que impacta diretamente no meio ambiente”, completou.

A primeira Dama também explicou que o ato simbólico de plantar árvores tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância de fazer renascer a esperança para colher os sentimentos de bondade, amor e cuidado para com o próximo. “É um ato de amor ao próximo, plantar uma muda para levar esperança de um futuro melhor. Queremos plantar e semear a importância do voluntariado em toda Barra do Corda”, disse Abigail.

A esposa do prefeito Rigo Teles (PL), tem sido destaque como uma das mais atuantes primeira Dama da região central do Maranhão, pois tem buscado dialogar com a população e procurado atender as demandas dos que mais precisam, isso tem sido avaliado como positivo por toda cidade.

Várias ações solidárias no município de Barra do Corda tem sido acompanhadas de perto por Abigail, isso porque, ela tem buscado ficar mais próximo do seu povo, de Barra do Corda.

Por manifestação espontânea da população de Barra do Corda, o nome de Abigail Cunha, é o mais cotado para ocupar uma vaga como Deputada Estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão, porém, a primeira Dama tem visto isso com muita cautela e serenidade mas, deve atender o chamado da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.