NAKEOANE CUNHA assumirá interinamente o comando da Secretaria de Saúde de Barra do Corda, informou o prefeito Rigo Teles.

Na tarde deste domingo (09), o prefeito do município de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), comunicou que Nakeoane Cunha, assumirá o comando da secretaria de Saúde do Município, após Vanessa Ferry ter deixado a pasta na última sexta-feira (07).

Em sua página oficial do Instagram, Rigo Teles comunicou:

Após Vanessa Ferry ter deixado o cargo de secretária de saúde na última sexta-feira (07), venho comunicar que, Nakeoane Cunha, assumirá interinamente o comando da secretaria de saúde do município de Barra do Corda, até a escolha do novo nome que assumirá a pasta”, destacou o prefeito Rigo.

Rigo Teles também destacou que Nakeoane Cunha exerceu por duas vezes o cargo de gestora regional de saúde nos governos de José Reinaldo e Roseana Sarney.

O chefe do executivo municipal ainda completou dizendo que a nova gestora juntamente com toda a equipe da saúde, irá desempenhar um bom trabalho no período em que ocupará o cargo de secretária interina de saúde, com início, nesta segunda-feira, 10 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.