Muita emoção na chegada em Presidente Dutra dos sobreviventes do trágico acidente de Tianguá. Prefeito Raimundinho da Audiolar encaminhou auxílio para as vítimas.

Na noite deste sábado (23), retorna para Presidente Dutra os sobreviventes da tragédia que aconteceu em uma cidade do Ceará, mas precisamente na BR-222 no quilômetro 301, na cidade de Tianguá.

Os sobreviventes foram recebidos pelos profissionais de saúde do hospital municipal Dr. Adriano, entre lágrimas e abraços, eles chegaram no município por volta das 19h:30min.

Sabendo do ocorrido e solidário para com as vítimas e famílias destes, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), determinou imediatamente o envio de um auxílio na pessoa do Pr. Raniel Xavier, assessor executivo da secretaria da fazenda de Presidente Dutra, para a cidade do Ceará para acompanhar as vítimas.

Pr. Raniel Xavier

Raimudinho, prefeito municipal, também esteve a todo momento em contato com autoridades da região para acompanhar e auxiliar e buscou se manter atualizado do estado de saúde de todos os filhos Presidutrenses.

Na noite deste sábado (23), profissionais da saúde de Presidente Dutra sentiram grandes emoções no retorno dos sobreviventes e uma multidão de profissionais que garante a saúde do povo de Presidente Dutra, defronte ao Hospital Municipal Dr. Adriano, viários secretários locais, vice-prefeito estiveram para recebê-los.

Raimundinho tem buscado valorizar todos os profissionais da saúde do município e garantir melhores condições de trabalho à todos eles.

Comentários em “Muita emoção na chegada em Presidente Dutra dos sobreviventes do trágico acidente de Tianguá. Prefeito Raimundinho da Audiolar encaminhou auxílio para as vítimas.

  1. Deus está sempre com todos nós, mais só nos momentos de aflição é que sentimos sua presença forte e protetora para com todos nós!!!!, Então ajoelhamos e agradecemos ao senhor!!!!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.