Movimentações para eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Presidente Dutra esquenta nos bastidores.

O mandato do atual Presidente da câmara municipal de vereadores ainda não acabou, mas os bastidores e articulações estão movimentados em busca, de já, de uma nova eleição.

A eleição que define o comando da casa legislativa em Presidente Dutra é só em 03 de Dezembro de 2022, mas os vereadores estão se movimentando para tentar antencipar o processo que definirá pelos próximos dois anos, o novo comando do legislativo.

Os principais nomes que está na disputa pela presidência da casa, é do atual Presidente que deverá buscar uma reeleição, o vereador Aristeu Nunes, o vereador Franklin Torres e do atual secretário de Saúde, Ricardo Lucena que deverá pelo que tudo indica, deixar a pasta em busca da presidência. Não há informações se vereadores da oposição pleiteam a vaga.

Alguns verdores ventilam a possibilidade de um antecipação da votação ainda para o ano de 2021, mas tudo só deverá se confirmar caso o chefe do executivo municipal intervenha, o que julgamentos meio difícil essa decisão.

Alguns vereadores de forma “leve” tem buscado se movimentar por apoio.

Aristeu Nunes é o atual presidente da câmara de vereadores do município.

Aristeu Nunes

O que sabemos é que a eleição para Presidência da Câmara Municipal de vereadores de Presidente Dutra tem agitado os bastidores.

Franklin Torres
Ricardo Lucena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.