Motociclistas de Presidente Dutra são contemplados com capacetes novinhos.

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), ao lado do Diretor do Detran Maranhão, Francisco Nabig, juntamente com Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Daniel Costa, secretários e vereadores entregaram em Presidente Dutra mais de 500 (quinhentos) capacetes para proteção de condutores de moto.

O programa é do Governo do Estado do Maranhão em parceria com a prefeitura Municipal de Presidente Dutra.

No ato solene nesta manhã realizado na quadra poliesportiva da escola Joana lima de Macedo centenas de pessoas que foram anteriormente cadastradas estiveram presentes para receber o capacete.

O Diretor do Detran Maranhão, fez questão de usar sua página oficial no Instagram para comentar sobre o acontecimento.

Na página eles destacou o seguinte, “Entregamos mais 500 capacetes novinhos e gratuitos para motociclistas de Presidente Dutra. A partir de agora, quem pilota pela cidade vai contar com mais proteção e segurança, ajudando a salvar vidas no trânsito”, completou o diretor.

Nagib, é hoje o grande responsável por demandas no Dentran Maranhão e tem aprovação absoluta de maioria dos maranhenses na sua gestão.

O programa de entrega de capacetes para motociclistas é um Programa criado pelo Governo do Maranhão, através do Detran e em parcerias com prefeituras do estado. Hoje, visando garantir a integridade e segurança da população, o programa entregou GRATUITAMENTE 500 capacetes novinhos.

Ao usar da palavra, o chefe do executivo municipal de Presidente Dutra, agradeceu o Governador Flávio Dino e o diretor do Detran na pessoa de Francisco Nagib.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.