Moradores agradecem Daniella Tema por asfaltamento do povoado Arroz, em Tuntum.

Todos lembram do lamentável episódio em que a deputada Daniella Tema, em evento que contou com a presença do governador Flávio Dino, foi vaiada pela militância política do prefeito Fernando Pessoa, em Tuntum.

Neste mesmo dia, Daniella Tema respondeu às baixarias patrocinadas com dinheiro público ofertando ao município uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), o que foi prontamente autorizado pelo governador Flávio Dino.

Ao ter que decidir o destino da aplicação desse recurso na cidade, a Parlamentar se reuniu com o ex-prefeito Tema, que prontamente sugeriu o Povoado Arroz como localidade contemplada.

Agora, alguns meses depois, chegou o momento da população do Povodo Arroz colher os frutos desse investimento. A localidade já está recebendo a pavimentação asfáltica e moradores já comemoram a conquista.

“Estamos recebendo esse presente da Daniella Tema, deputada estadual. Ótimo! Obrigado, deputada! Para nós do povoado Arroz o que interessa é hoje ter asfalto para todos”, declarou Manuel do Arroz, morador da região, em vídeo divulgado por meio das redes sociais.

Manoel- Pov. Arroz

“Me sinto feliz em ver que nossos recurso estão, na prática, melhorando a vida das pessoas. O Povoado Arroz e sua comunidade trabalhadora e hospitaleira merecem essa conquista. Continuo trabalhando todos os dias para levar dias melhores à população de Tuntum”, concluiu Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.