Morador do Arroz e aliado do prefeito de Tuntum, desmente FAKENEWS do prefeito em exercício. Daniella Tema é única responsável pela destinação do asfalto ao povoado.

Moradores do povoado arroz, aliados do prefeito atual, inclusive, estão incomodados com as mentiras que o grupo do prefeito Fernando Pessoa (PDT), tem propagado dentro da comunidade do povoado arroz.

O grupo se utilizando de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Daniella Tema (DEM), no valor de R$ 1 milhão para asfaltar todo o povoado, tem usado intensamente as redes sociais para dizer que o asfalto é obra do prefeito da mídia, Fernando Pessoa. Porém, à população do povoado sabe que não.

Se não era de conhecimento da população, tornamos público que o atual prefeito tentou desviar o asfalto do povoado Arroz para o povoado Aldeia, alegando que o povoado já estava calçado de Bloquete, porém, como se tratava de uma emenda parlamentar e já destinada para o povoado em questão, não seria possível a alteração.

Percebendo que não conseguiria mudar o rumo do asfalto, o prefeito em exercício que não entende muito sobre administração, por ordem do prefeito Fernando Pessoa, tem feito uma verdadeira corrente nas redes sociais para fazer com que o povo do arroz acredite que essa obra é da atual gestão. Porém, à população já sabe que não e eles mesmo estão desmentindo, como é o caso do aliado de Fernando, o Sr. Manoel do Arroz.

Veja o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.