Monique Sampaio e Vitalzinho desembarcam do grupo derrotado de Éric Costa em Barra do Corda. Abigail Cunha ganha reforço.

Na manhã deste sábado (27), mais precisamente na abertura de um grande evento promovido pela Prefeitura de Barra do Corda, no programa ‘PREFEITURA DE BARRA DO CORDA MAIS PERTO DO POVO’, realizado na zona rural do município, o grupo do Prefeito Rigo Teles e a base política da pré-candidata a Deputada Estadual, Abigail Cunha, ganharam reforço importante para a disputa no processo eleitoral de 2022.

Estamos falando nada mais nada menos que Monique Sampaio vereadora atuante do município de Barra do Corda e ex-vereador e candidato a vice-prefeito de Barra do Corda nas eleições de 2020, o Vitalzinho – resolveram desembarcar de vez do grupo fracassado do ex-prefeito Éric Costa.

O reforço ao projeto de Abigail Cunha chega em um momento de extrema importância para somar na disputa que já é vista como garantida da primeira Dama rumo à assembleia legislativa do Maranhão.

Monique Sampaio e Vitalzinho, dois grandes políticos não só em Barra do Corda, mas, em toda região central do estado do Maranhão resolveram abandonar de vez o grupo do Éric Costa, justamente porque não acreditam mais no projeto do ex-prefeito que já responde vários processos na justiça por desvio de recursos públicos.

Com os dois fortes líderes abandonando o barco de Éric Costa, que busca um vaga na Alema, mas, não conta com apoio suficiente para lograr êxito, o grupo de oposição sofre um baque gigantesco e, já discutem pelos bastidores políticos da cidade que Éric Costa poderá anunciar sua desistência na corrida eleitoral de 2022.

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), e forte articulador político ao projeto de Abigail Cunha, destacou a importância e a felicidade de recebê-los no grupo ONDA AZUL:

Sejam bem-vindos Vitalzinho e vereadora Monique Sampaio. Aqui somos uma família e vocês agora fazem parte dela”, completou Rigo Teles.

Abigail Cunha, primeira Dama de Barra do Corda, segue com seu nome à disposição como pré-candidata a Deputada Estadual atendendo um chamado público da população do município e, sobretudo, do seu grupo político, o Onda Azul.

A expectativa é que a qualquer momento mais lideranças desembarque do grupo derrotado de Éric Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.