MODERNIZAÇÃO: Prefeito Raimudinho da Audiolar entrega escola Joana Lima de Macedo totalmente reestruturada e climatizada.

Indiscutível. Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), é o único prefeito que tem valorizado os servidores da educação, inclusive, garantindo todos os direitos dos professores.

Acessibilidade, direitos, inclusão, luz, sonhos. As palavras cheias de significados, ilustram os novos tempos da escolas Joana Lima de Macedo. Após um período crítico de pandemia e de um governo sem comprometimento, a unidade iniciou um novo ciclo em sua trajetória de ensino, começando pela entrega aos alunos das novas instalações e requalificação completa dos espaços da escola, isso na gestão Raimundinho.

O Prefeito Raimundinho, juntamente com o secretário de educação, Fernando Sereno, visitaram o lugar e conversou com os professores e funcionários sobre às mudanças.

A escola é referência na rede e se destaca pelo trabalho de educação de qualidade que oferece aos alunos. A unidade de ensino Joana Lima de Macedo, garante sala de estar aos professores com Wi-Fi, café, televisão e climatização do espaço.

Hoje, após oito ano de descaso e retrocesso, as salas de ensino da unidade são consideradas as mais completas da região. Além de recursos pedagógicos de última geração, possuem climatização e professores treinados para melhor atender aos alunos.

Durante o período de reforma na unidade, Raimundinho da Audiolar, esteve ao menos 15 (quinze) vezes na unidade para vistoriar as obras de perto. Por isso, temos dito que Raimundinho é prefeito do trabalho e não da política.

Um dos prefeitos que mais cumpre as leis da história de Presidente Dutra, faz com que, o próprio sindicato fique sem argumentos, porque o prefeito já garante todos os direitos assegurados por lei.

Em visita na escola Joana Lima de Macedo, os dirigentes do SINTESPEM, após fazerem “vistorias”, buscavam encontrar uma escola arrasada, sem condições de ensino aos alunos, só que, ao contrário do que buscavam presenciar, a escola é referência com as novas instalações.

Freezers cheios de alimentos saudáveis para oferecer aos alunos, professores com salas climatizadas, Wi-Fi nos quatro cantos da escola, café e muitas outras melhorias que “entalaram” os dirigentes do sindicato.

Na unidade além de todas essas melhorias, os alunos contam com horta própria ao fundo da escola para de lá, oferecer alimentos de qualidade, Raimundinho também visitou a horta, aliás, foi uma determinação do próprio prefeito.

Temos frisados e reforçamos, Presidente Dutra está em seus melhores tempos da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.