Mesmo sendo recebido inúmeras vezes pelo prefeito, Sintespem programa mobilização descabida para tentar jogar a opinião pública contra a gestão.

Como todos sabem, o prefeito do município de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), sempre foi muito acessível e sempre aceitou sentar e conversar com o sindicato e muitas vezes, cumpriu a lei e concedeu aquilo que é por direito dos servidores. Só que o sindicato, pode está usando do poder da entidade, para possivelmente jogar a gestão contra a opinião pública.

Reunião realizada em outras oportunidades.

Inúmeras vezes o prefeito se reuniu com o sindicato e atendeu as reivindicação das pautas solicitadas, sempre visando a melhor qualidade de vida dos servidores públicos. Como é de conhecimento de todos, Raimundinho da Audiolar é um cidadão cumpridor de Leis.

O sindicato, que por sua vez, possa está encabeçando uma manifestação descabida e sem qualquer conexão com os fatos encaminhados através do ofício n 12/2022, pode mais uma vez, está indo na contramão dos anseios dos servidores. Haja vista, que as pautas encaminhadas pela entidade já foram objeto de reunião em outras oportunidades, ou seja, pauta SUPERADA.

Encontro do prefeito com dirigentes do SINTESPEM

O jurídico da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, através do pedido e determinação do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), procura sempre seguir alinhados com a entidade, para que não haja qualquer tipo de equívoco para o bom andamento dos trabalhos do sindicato e da administração, mas, não há reciprocidade no tratamento.

Na oportunidade, a prefeitura se coloca sempre à disposição da entidade para discutir demandas relacionadas aos interesses dos servidores e destaca que jamais irá burlar a Lei para o bom cumprimento de suas obrigações. Com isso, mais uma vez, o SINTESPEM está equivocado em deliberar uma manifestação, já que as pautas reivindicatórias já foram superadas em outras oportunidades.

Comentários em “Mesmo sendo recebido inúmeras vezes pelo prefeito, Sintespem programa mobilização descabida para tentar jogar a opinião pública contra a gestão.

  1. Meu deuss a menina não cansa de passar vergonha heim
    Postando o que uma parte do grupo manda ai o restante fica zangado
    Menina Menina que coisa feia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.