TUNTUM: Mesmo com inúmeros casos de COVID confirmados no município, Prefeito mantém festa de réveillon. População pede que o evento NÃO aconteça.

A cidade de Tuntum, sobretudo, nos povoados do município, o número de casos de COVID-19 tem aumentado significativamente.

Segundo dados divulgados pelo vereador Renan Bilio (PSB) e confirmado pelo vereador Magno Melo (PSB), só no povoado São Joaquim dos Melos, os casos confirmados ultrapassam os 27 infectados pelo vírus.

Ainda segundo o comunicado divulgado pelo vereador Renan Bilio (PSB), o povoado Marajá, zona rural de Tuntum, já há registros de vários casos confirmados.

O vereador também destacou em sua nota que a secretaria de Saúde de Tuntum está omitindo da população os boletins diários atualizados.

O prefeito de Tuntum anunciou recentemente que a festa de fim de ano no município acontecerá em dois momentos, dia 31 e dia 01 de janeiro de 2022.

A redação deste blog já recebeu inúmeros pedidos de leitores para produção de matéria para, assim, o prefeito local se sensibilizar e cancelar as festividades, assim como tem acontecido em várias outras cidades do Brasil.

Aproveitamos para reforçar que à população tem direito de acompanhar o aumento ou estabilização dos casos de COVID na cidade. Portanto, atualizem o Boletim e cancelem essa festa.

2 thoughts on “TUNTUM: Mesmo com inúmeros casos de COVID confirmados no município, Prefeito mantém festa de réveillon. População pede que o evento NÃO aconteça.

  1. População de Tuntum usem a Máscara e fazem o Teste do Covid, evitem irem na Festa, aumentando os casos de Covid em Tuntum, vamos cuidar da Saúde.

  2. Também concordo com o cancelamento dessa festa, é um absurdo e além do mais a onde de virose que está na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.