MENTIROSOS: Ciro Neto e Juran Carvalho serão lembrados como “representantes” que nada fizeram pelo povo.

Na sessão plenária desta quinta-feira (26), na Assembleia Legislativa do Maranhão o Deputado Estadual Ciro Neto que tem virado as costas para o povo de Presidente Dutra, atacou duramente a figura do MELHOR e mais HONESTO prefeito da história de Presidente Dutra, o Raimundinho da Audiolar.

O Deputado incompetente, mentiroso e sem qualquer plano de melhoria para Presidente Dutra, tenta maquiar o desastre que foi a gestão do seu pai, o ex-prefeito Juran Carvalho, que nunca se preocupou em facilitar o acesso de alunos e enfermos com construção de pontes para beneficiar o povo e, agora, após o prefeito Raimundinho está trabalhando dia e noite para viabilizar o melhor para população, Ciro Neto tenta desqualificá-ló perante a sociedade, mentindo e disseminando FAKE NEWS.

Durante 8 (oito) anos o ex-prefeito Juran Carvalho enganou a população de Presidente Dutra com uma gestão fracassada beneficiando diretamente apenas os seus escolhidos e deixando o povo de escanteio. Ao contrário do que tem feito o prefeito Raimundinho da Audiolar em facilitar o melhor acesso da população com construção de pontes e estradas, inclusive, trabalhando dia e noite, domingos e feriados.

Portanto, Deputado Ciro Neto use a tribuna para apresentar projetos porque pessoas inteligentes falam de projetos e não de outras pessoas como tem feito na tribuna.

Ciro Neto será lembrando pelo povo de Presidente Dutra como um Deputado de apenas um mandato que nunca fez nada pelo seu povo, assim como está sendo o legado do seu pai, lembrando como o pior prefeito da história.

Comentários em “MENTIROSOS: Ciro Neto e Juran Carvalho serão lembrados como “representantes” que nada fizeram pelo povo.

  1. Na verdade são fatos, qualquer um consegue notar que o prefeito iniciou a obra antes da licitação,basta ver o dia da licitação e a própria divulgação, até mesmo por esse blog, do instagram do prefeito, foi por maldade? Ai ele precisa se justificar pois o dinheiro publico necessita de transparência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.