MENTIRA DESMASCARADA: Casas entregues no Brejo do João em Tuntum é com recursos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Maranhão. INCRA/MA.

O prefeito do município de Tuntum, Fernando Pessoa, do PDT, criou mentira descarada na semana passada ao alegar que entregou 35 casas a moradores do Povoado Brejo do João.


O gestor produziu inúmeros vídeos publicitários mentirosos e alardeou nas redes sociais uma tal “parceria” entre a prefeitura e o Incra-MA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Maranhão). Porém, na prática, nunca existiu essa parceria.


Para tentar passar como se fosse a prefeitura que tivesse construído as casas, o prefeito inventou uma cerimônia de inauguração na obra construída pelo Incra-MA.


Mandou colocar lâmpadas nos postes do Povoado e chegou a construir uma “minúscula praça” de 5 metros quadrados que ganhou repercussão negativa nacional devido a seu tamanho.
E ainda mandou fazer uma festa com direito a banda de forró, tudo para passar aos moradores daquela comunidade como se fosse “pai da criança”, quando a verdade é outra.


No entanto, a farsa não durou muito tempo e foi desmascarada pelo vereador Renan Bilio (PSB) que gravou um áudio (ouça acima) no qual desmascara a mentira produzida pelo prefeito.


“Essas obras estão sendo feita em vários municípios, não é apenas em Tuntum, inclusive, esse povo vai ter que pagar por essas casas, mais de 40 mil reais cada um vai ter que pagar para o banco. O projeto envolvendo a construção das casas começou em 2014 e foi executado por uma Associação”, disse o vereador.

Fonte: Domingos Costa

2 thoughts on “MENTIRA DESMASCARADA: Casas entregues no Brejo do João em Tuntum é com recursos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Maranhão. INCRA/MA.

  1. Engraçado q quando o tema estava na prefeitura, essas obra nunca apareceu..
    Larga de ser otário jornalista mais besta do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.