Maranhão, ela vem ai: Amanda Gentil ingressa no Partido Progressista e poderá ser uma das mais votadas da legenda no estado.

A pré-candidata a Deputada Federal, pelo partido progressista (PP), Amanda Gentil, acaba com o suspense e ingressa na legenda que poderá representá-la nas eleições de 2022.

Foto: Reprodução / acervo pessoal de Amanda Gentil

Amanda Gentil, tem nome forte e consolidado para ser uma das jovens mais votadas como Deputada Federal do Estado do Maranhão.

A jovem engenheira, foi exonerada da secretaria que ocupava na cidade de Caxias como Secretária de Governo e ingressa no PP para fazer história pelos maranhenses e pelo Brasil.

Na página oficial do Instagram da pré-candidata ela compartilhou a emoção de está começando a traçar sua história política e destacou:

Começando mais uma etapa da minha vida. Aos 23 anos, assinando a ficha do partido que dá início a minha vida política como pré-candidata a Deputada Federal. Agora é oficial”, Disse Amanda Gentil.

Foto: Reprodução / Acervo pessoal de Amanda Gentil

Amanda, é filha do prefeito mais bem avaliado do Maranhão, Fábio Gentil (PRB), formanda em engenharia, 23 anos de idade e na bagagem um grande sonho: Trabalhar em prol dos Maranhense.

Ainda na página de Instagram, a pré-candidata, completou:

Assino essa folha cheia de emoção, com as mãos tremendo e o coração acelerado. Com o sorriso de um sonho se transformando em realidade, estampado no rosto. E esse sonho fica melhor ainda de estar tendo a chance de fazer história no município e no Maranhão. Quem é Dez e busca sempre mais UM sonho, é ONZE. É Onze, é PP”, finalizou Emocionada Amanda Kelly Gentil Guimarães Rosa.

Comentários em “Maranhão, ela vem ai: Amanda Gentil ingressa no Partido Progressista e poderá ser uma das mais votadas da legenda no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.