Manifestação do Deputado Ciro Neto: Conforme declaração expedida junto ao CRF, o parlamentar NÃO responde por farmácia em Presidente Dutra.

A redação deste blog levou ao conhecimento da população na tarde desta quinta-feira (26), que o deputado Ciro Neto (PP), supostamente estaria assinando laudos em farmácia no município de Presidente Dutra. Inclusive, com cumprimento de jornada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O Deputado, procurou a redação deste blog para explicar que, a informação NÃO procede e buscou declaração no conselho específico para comprovar.

Consoante com a Declaração do CRF, nesta data, o nome do Deputado não consta mais como responsável técnico daquele farmácia mencionada na reportagem anterior.

Para tanto, informamos aos leitores que estaremos atentos a qualquer nova eventual manifestação e/ou movimetação no sistema daquele conselho de classe. Contudo, conforme observa os parâmetros da democracia, liberdade de expressão e do bom jornalismo com RESPONSABILIDADE, fica aqui a manifestação do parlamentar.

3 thoughts on “Manifestação do Deputado Ciro Neto: Conforme declaração expedida junto ao CRF, o parlamentar NÃO responde por farmácia em Presidente Dutra.

  1. Kkkkk
    Já te falei, menina procura se informar direito antes de publicar as mentiras que te mandam, se não tu vais passar a vida passando vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.