Mais um prefeito da região central deve abandonar barco de Weverton Rocha. O político mais rejeitado do Maranhão.

Um mandatário da região dos abacaxis, deve desembarcar do grupo de Weverton Rocha nos próximos dias.

Conforme fontes ligadas ao vice-governador do Maranhão, um prefeito de uma cidade antes de Colinas e depois de Presidente Dutra, deve ser mais um a não permanecer no time acuado do pré-candidato rejeitado, Weverton Rocha.

As tratativas estão acontecendo por meio do Deputado recém-chegado na base de Brandão, o Deputado Federal André Fufuca. Nos próximos dias conheceremos o nome do mandatário da cidade dos abacaxis que nao ficará no grupo que não próspera.

3 thoughts on “Mais um prefeito da região central deve abandonar barco de Weverton Rocha. O político mais rejeitado do Maranhão.

  1. Vai ficar com o Weverton só o Juram e o Ciro Neto, Ciro Nada, Ciro Ninguém, esses ninguém quer.

    1. Hummmm… O cara foi reeleito, elegeu o filho deputado e ninguém quer? Se vcs querem o Tema que tá perdendo até em eleição de síndico.. é uma tremenda contradição.

      1. Por isso mesmo, foi reeleito e deixou P. Dutra um caos e dívidas para a atual gestão. Elegeu o deputado que não tem nenhuma emenda parlamentar em P. Dutra, más recursos para Filomena e Graça Aranha, que peça votos por lá, que não ele nem um vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.