MAGNO MELO: GRAVES TENTATIVAS DE INTIMIDAÇÃO A CRÍTICOS DA GESTÃO LOCAL, NÃO PASSARÃO.

Vereador Magno Melo sobe a tribuna da câmara de vereadores de Tuntum na última sessão do dia 27 de agosto para denunciar suposto ato de intimidação por parte do prefeito do município. O vereador em suas palavras desatacou que não adianta o prefeito tentar intimidar os vereadores da oposição na câmara, porque, eles só temem a Deus e não irão cessar na busca pela transparência dos atos da administração.

É importante ressaltar que os vereadores da oposição tem se fortificado cada dia mais e seguem unindo forças para denunciar condutas irregulares na gestão de Fernando Pessoa. Magno Melo, também frisou que o prefeito tem buscado intimidar os vereadores Renan Bilio (PSB) e Zé de Ourin (PSB), mas que, qualquer ato de intimidação será levado ao conhecimento do judiciário e, que não adianta intimidar porque vai cair do cavalo. O prefeito tem pouco mais de 200 (duzentos) dias de gestão e até agora não há nenhuma obra de grande relevância conclusa ou em andamento. O chefe do executivo tem buscado recuperar através de pintura os inúmeros prédios públicos e obras concluídos pelo ex prefeito Tema.

O prefeito inúmeras vezes usou as redes sociais para criticar, segundo ele, a falta de transparência na gestão do Tema, mas, é de conhecimento de toda a cidade que todos os atos com despesas de pessoal ou administrativa, estavam no portal escancaradamente para conhecimento da população. Diferentemente do que está acontecendo agora na gestão de Fernando Pessoa (SD). Cumprimos informar que existe decisão judicial com prazo estipulado de 30 (trinta) dias para que o prefeito disponibilize todas as informações no portal da transparência. O prazo vence, salve engano, dia 10 ou 12 de setembro.

O não cumprimento da decisão judicial implica em multa diária de quinhentos reais, limitando-se a cinquenta mil reais. Pelo visto o prazo não será cumprido e, vereadores da oposição já estudam pedir o bloqueio das contas públicas por falta de transparência.

É só esperar e conferir o desfecho.

9 thoughts on “MAGNO MELO: GRAVES TENTATIVAS DE INTIMIDAÇÃO A CRÍTICOS DA GESTÃO LOCAL, NÃO PASSARÃO.

  1. Seu Blogue está com muitas visualizações, sempre com notícias boas e novas, isso que o povo gostam, divulgue mais o seu Blog.
    Faça uma Matéria sobre as Melhores Primeiras Damas de Tuntum, quem foi a mais atuante e que mais ajudou a população de Tuntum, vamos ouvir a opinião do povo, sempre bom.

  2. Vereadores Traíras.

    Josinaldo (Traíra)
    Valcenor (Traíra)

    Bom era uma foto desses Vereadores Traíras com uma Traíra e o povo jogasse nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.