LIDERANDO! Pesquisa Escutec mostra Carlos Brandão e Flávio Dino disparados em Coelho Neto.

O levantamento foi registrado com o número MA 03088/2022 na Justiça Eleitoral e ouviu 800 eleitores entre os dias 01 e 03 de junho de 2022.

O prefeito Bruno Silva (PP), segue com aprovação em alta do seu governo em Coelho Neto. É o que mostra a pesquisa Escutec divulgada nesta quinta (09).


De acordo com a pesquisa, 82% da população aprova a forma que Bruno Silva tem governado a cidade contra 13% que não aprovam. 5% não sabe/não responderam.


– Governador


No cenário estimulado, Carlos Brandão aparece com 25% sendo seguido por Weverton Rocha com 16%. Lahesio Bonfim, 9%, Edivaldo Júnior tem 4%, Simplício Araújo 2%, Enilton Rodrigues 1% e Hertz Dias 0%. 9% branco/nulo/nenhum destes e 34 % não sabe/não responderam.


– Senador


No cenário estimulado Flávio Dino lidera com 63% das intenções de votos. O senador Roberto Rocha (PTB), é o segundo colocado, com 18% da preferência do eleitorado Antonia Cariongo, do PSOL, tem apenas 1%.Branco/Nulo ou nenhum deles somou 8% e não souberam ou não responderam, 10%. Do blog do DC

2 thoughts on “LIDERANDO! Pesquisa Escutec mostra Carlos Brandão e Flávio Dino disparados em Coelho Neto.

  1. Eu não creio em pesquisas, e se depender de me nenhum desses vai ganhar meu voto, esse cenário político é uma vergonha aos meus olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.