LICITAÇÃO MILIONÁRIA: Conheça a licitação mais absurda da história de Tuntum na gestão de Fernando Pessoa.

Um das mais absurdas licitações da história de Tuntum existe na administração de Fernando Pessoa (PDT).

Ônibus atolado/ estrada da serra Grande

No dia 24 de agosto de 2021, o Diário Oficial eletrônico do município de Tuntum registrou em sua edição número 153 uma das mais absurdas licitações da história.

Na cláusula primeira – DO OBJETO

Justifica a licitação que a presente ata tem por objeto a contratação de empresa para registros de preços e para futura contratação de recuperação de estradas vicinais no Município de Tuntum-MA, para atender as demandas dos órgãos participantes, especificado no projeto básico.

Os valores registrados que superam os R$ 9 Milhões foi pela empresa GARDEN PROJETOS E EXECUÇÃO EIRELI, com sede na Rua Santo Antônio, n 1080, centro de Trizidela do Vale/MA. A empresa é representada pela Sr. Lygia Gardênia Lima Santos.

Após tem conhecimento do valor absurdo da licitação o vereador Antônio Magno Melo de Sousa (PSB), denunciou ao ministério Público para devidas apurações.

Nesta semana, recebemos imagens de usuários de estradas vicinais com ônibus atolado na estrada que liga Tuntum ao povoado Serra Grande, após uma pequena chuva. Segundo moradores, eles garantem que, segundo o que foi falado pela equipe do prefeito, que após a raspagem foi colocado piçarra, porém, a foto do ônibus é muito clara.

Mas, uma vez, o Ministério Público deverá apurar o objeto da milionária licitação e, sem dúvidas, dividir as investigações com a Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.