LATROCÍNIO / Empresário é morto a tiros na cidade de Barra do Corda.

Empresário que nas eleições passada apostou R$ 300 mil na vitória do prefeito Rigo Teles, foi morto a tiros na porta de casa em Barra do Corda.

Foto: Elker Sousa / Acervo pessoal

O empresário Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (22) na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão. Até o momento, a polícia investiga esse crime como latrocínio devido os suspeitos terem levado o celular e joias em ouro que vítima sempre usava.

O empresário foi abordado na porta de sua residência após estacionar seu veículo, no bairro Trizidela, em Barra do Corda por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

Ele teria entrado em luta corporal com os criminosos e acabou sendo morto com um tiros na cabeça, morrendo no local. Os assaltantes fugiram. Os militares foram acionados e realizaram rondas na cidade.

Elker ficou bastense conhecido durante a campanha do atual prefeito Rigo Teles (PL), após gravar um vídeo com cerca de R$ 300 mil em uma mesa, convidando a grupo de oposição para uma aposta. Ele era eleitor e cabo eleitoral de Rigo. Via enquanto isso MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.