LARGANDO NA FRENTE: Prefeitura de Dom Pedro realiza capacitação de servidores públicos para pregão e dispensa eletrônica.

A prefeitura de Dom Pedro, através do prefeito Galego Mota, oportunizou aos funcionários da CPL um curso de aperfeiçoamento, ainda mais, para pregão e dispensa eletrônica de licitação. Tudo isso, visa trabalhar com mais transparência e dedicação com a coisa pública.

Com as novas mudanças impostas pela Lei 14.333/2021 que busca ser obrigatória a partir do ano vindouro, a prefeitura de Dom Pedro saiu na frente para capacitar seus profissionais. O aperfeiçoamento de manuseio tem como finalidade a capacitação para a equipe da Comissão Permanente de Licitação voltados para publicações no Diário Oficial Eletrônico, Pregão, SRP e, claro, na parte técnica e jurídica.

O prefeito Galego Mota é o chefe de executivo municipal da região que está garantindo em primeira mão o treinamento para os servidores da CPL. Tudo isso, para manusear a máquina pública com mais transparência e responsabilidade.

São tempos de novas conquistas na prefeitura de Dom Pedro. Com o treinamento e preparação dos profissionais, o Tribunal de Contas do Estado terá acesso direto aos trabalhos da CPL e, poderá, fiscalizar a aplicação pública em tempo real. Dom Pedro na gestão Galego Mota, é diferente. É transparente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.