JUSTIÇA do Maranhão cassou mandato do prefeito de São Domingos, Kleber Tratorzão. Câmara aguarda ofício para empossar vice.

A Câmara Municipal de São Domingos do Maranhão aguarda ofício da justiça maranhense que cassou nesta semana o mandato do prefeito Kléber Alves de Andrade, o Tratorzão, para tomar providências e empossar no cargo o vice-prefeito Rogenildo Campos da Silva, o Dida. Até o encerramento dessa matéria o ofício ainda não havia chegado ao Poder Legislativo Municipal da cidade.

Acusado de improbidade administrativa, Tratorzão foi cassado por não prestar contas do convênio PEATE/Seduc/MA 2016, feito com o governo do estado como forma de complemento de despesas com transporte escolar do município, durante a gestão 2013-2016.

Fonte: Blog Deusimar Lobão

3 thoughts on “JUSTIÇA do Maranhão cassou mandato do prefeito de São Domingos, Kleber Tratorzão. Câmara aguarda ofício para empossar vice.

  1. Tuntum isso pode acontecer também (Nepotismo) mais de 300 Parentes do Prefeito Fernando estão recebendo o dinheiro público do Município, Justiça pode cassar o Fernando por Nepotismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.