Juran Carvalho, pai do Deputado Ciro Neto – está extinto da vida pública em Presidente Dutra. O povo tem medo das trevas novamente

Durante todo esse percurso ao longo de 8 (oito) anos à frente do comando de Presidente Dutra, o povo sofreu e amargou os seus piores momentos enquanto cidadãos Presidutrense.

Em todos os setores da administração de Juran Carvalho, o retrocesso era notório e sentido pelo povo.

Na saúde, hospitais sucateados, sem estrutura para atendimento digno e eficiente, embora o município tivesse excelentes e preparados profissionais. Mas, atrás de um bom atendimento, é preciso uma boa e adequada estrutura.

Raimundinho da Audiolar (PRB), chegou para melhorar e ampliar um novo horizonte na saúde local.

Na educação, Juran Carvalho fez com que Presidente Dutra estivesse entre todas as cidades do Maranhão os piores índices de avaliação da sua história. O secretário municipal atual, Fernando Sereno tem trabalho e suado muito a camisa para reverter e reorganizar às unidades de ensino do município e, assim, oferecer um ensino digno e de qualidade para os alunos.

Na mobilidade urbana, foi uma das piores administração desde a emancipação política de Presidente Dutra, ruas esburacas, asfaltos precisando de recapeamento, estradas vicinais sem recuperação e tudo isso, o povo sentiu na pele.

Deputado Ciro Neto (PP) – Deputado de um mandato

Sabendo que o processo eleitoral em 2022 para o seu grupo político está difícil em solo Presidutrense, o Deputado Ciro Neto (PP), tem buscado se refugiar nas cidades vizinhas, fazendo doações de emendas parlamentares altíssimas e participando de inaugurações de obras, enquanto sua cidade, a cidade em que seu pai administrou por 8 (oito) anos, ele abandonou.

Se o Deputado Ciro Neto doasse toda a sua cota de emenda parlamentar da Assembleia só para Presidente Dutra, ainda não seria possível reverter o caos que seu pai deixou ao longo de todo esse tempo que comandava o município.

O resultado de tudo isso, é a alta rejeição que Juran Carvalho tem no município. O povo prefere ver o diabo ao invés do Juran e seu time.

2 thoughts on “Juran Carvalho, pai do Deputado Ciro Neto – está extinto da vida pública em Presidente Dutra. O povo tem medo das trevas novamente

  1. A culpa é do povo que o elegeu, e depois reelegeu, mas o povo que o ajudou a se eleger, é o mesmo que finge que nunca votou nele, empresários ricos que os desmandos do Juran como prefeito não os atingiram, muito pelo contrário, e quando viram que não tinha mais salvação pra o Juran, pularam fora, viraram sapo, o conto de fadas às avessas.

    Já tínhamos o exemplo do Jurandir irmão dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.