Juran Carvalho: Basta andar pela cidade para saber o real motivo pelo qual seu índice de rejeição é tão alto.

O ex-prefeito da cidade de Presidente Dutra, Juran Carvalho é hoje um dos políticos mais rejeitados entre todos os outros ex-prefeitos do interior do Maranhão.

Reflexo dessa rejeição você saberá fazendo um tour pela cidade “arrasada” deixada pelo ex-prefeito. O seu índice de rejeição é tão alto que Juran Carvalho corre um sério risco, de caso se candidatasse a vereador, não obteria sucesso dentro do território de Presidente Dutra.

O atual prefeito, Raimundinho da Audiolar (PRB), tem conseguido reestruturar a cidade e reorganizar os quadros da administração no município fazendo com que a cidade volte a se desenvolver.

Ao contrário do que anda disseminando por redes sociais, a baixa popularidade de Juran Carvalho tem relações com sua péssima administração em todos os setores da administração à frente de Presidente Dutra.

Diante dos seus maus feitos em pouco mais de 8 (oito) anos de governo, Juran se habilita, desde já, a conquistar um lugar privilegiado na galeria dos Piores Prefeitos da história do Maranhão.

Abaixo, você cidadã e cidadão Presidutrense pode conferir ao menos cinco barbaridades cometidas por Juran Carvalho à frente da prefeitura de Presidente Dutra, que jamais serão esquecidas pela população.

  1. A falta de manutenção e recuperação de estradas vicinais do município

Tem sido trabalhoso para o atual gestor recuperar as estradas de Presidente Dutra que estavam a mais de anos sem manutenção. O que à população do município contesta é para onde estava sendo direcionado tantos recursos que adentravam nos cofres públicos de Presidente Dutra.

Consideradas como uma vitrine de sua administração, por mais absurdo que isso possa parecer, as estradas vicinais de Juran Carvalho nem mereciam ser chamadas de estradas, pela péssima situação em que se encontrava.

  1. Unidades de Saúde em péssimo estado e sem estrutura adequada para os profissionais

Estava em retrocesso total a saúde de Presidente Dutra, uma verdadeira calamidade. Tanto é que os pacientes estavam buscando atendimento hospitalar em outros municípios devido à falta de manutenção das unidades e aquisição de aparelhos novos para execução de Procedimentos simples de atendimento.

Raimundinho da Audiolar (PRB), já tem buscado reestruturar todo o sistema de saúde do município. Tem conseguido.

  1. Pavimentação asfáltica em calamidade

Ruas esburacadas, avenidas sem manutenção, asfalto deteriorado e nada de emendas do Deputado Ciro Neto para recuperar as ruas de Presidente Dutra, como ele tem ajudado a fazer em outros municípios.

  1. Profissionais desvalorizados e salários atrasados

Não é possível fazer uma boa gestão se o time de funcionários está insatisfeito. Deveria ser esse o segredo da péssima gestão do Juran Carvalho, quase todos os funcionários estavam insatisfeitos, fosse pelo pagamento ou por falta deste. Tanto que Raimundinho da Audiolar (PRB), deu de lavada de votos nas eleições de 2020.

  1. Preocupado em Garantir mais quatro anos na vida pública – ele abandonou a cidade em troca de se dedicar à campanha do filho, O Ciro Neto.

Nos últimos dois anos de gestão, a única e exclusiva preocupação do ex chefe do executivo municipal de Presidente Dutra, era eleger o filho deputado. Com recursos não sabemos de onde, já que Juran Carvalho é apenas Veterinário e não tinha dinheiro suficiente para isso, ou pelo menos eu penso que não. E nem venham dizer que o salário de prefeito é lá essas coisas e suficiente para eleger alguém deputado, sem falar nas despesas do dia a dia com a família em casa. Pergunta, de onde veio o dinheiro da eleição de Ciro Neto, Juran ?

O reflexo da sua péssima gestão está sendo refletida no seu filho Ciro Neto. Poderá não ter êxito nas eleições de 2022. Quase certo que não!

Comentários em “Juran Carvalho: Basta andar pela cidade para saber o real motivo pelo qual seu índice de rejeição é tão alto.

  1. Menina que pesquisa foi essa mesmo, será se foi a mesma que aponta o cururu como um bom prefeito? Rsrs
    Eita que depois que você entrou na folha da prefeitura do cururu até a Daniela você esqueceu em menina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.