Jovem é morta a tiros após recusar pedido de namoro no Maranhão.

Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, cidade localizada a 360 KM de São Luís. O crime é investigado como feminicídio e o principal suspeito é um empresário.

Imagem: Reprodução

De acordo com informações, o suspeito é proprietário de uma loja e oficina de motocicleta e esporadicamente se relacionava com a vítima. No dia do crime, ele apresentando sinais de embriaguez procurou a jovem para assumir o relacionamento, um pedido de namoro.

Mas, a jovem acabou recusando o convite, e foi alvejada com três tiros morrendo no local. O crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima.

Uma amiga, que estava na companhia de Stephane da Conceição, levou um tiro de raspão e foi levada para o hospital da cidade.

O suspeito fugiu do cerco policial e existe informações que tinha autorização para posse de arma de fogo. O delegado disse que câmeras de segurança de residências próximas ao local serão analisadas pela perícia policial como também testemunhas serão ouvidas na delegacia. Do blog enquanto isso no MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.