Inversão de Poderes: Diretor afasta Presidente e mais dois jogadores do Tuntum Esporte Club às vésperas da semifinal.

As vésperas da semifinal do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, um jogo decisivo para levar o time de Tuntum a classificação, tem sido de muito conflito nos bastidores entre seus dirigentes e atletas.

De acordo com pessoas ligadas a comissão técnica e do elenco do Tuntum Esporte Club, os jogadores André Radija e Michel teriam descumprido uma das regras do Club e teriam ingerido bebida alcoólica ao retornar da partida contra o time da cidade de Timon que aconteceu na Capital maranhense e por decisão unilateral, foram afastados pelo Diretor Marcus.

Segundo o apurado, o Presidente do Tuntum Esporte Club, Francisco Nascimento (Chiquinho) teria discutido com o diretor Marcus Vinícius, pois conforme alguns atletas, o Presidente teria sido mais flexível com os dois jogadores, já que a partida já havia acontecido e mesmo sendo uma das regras não ingerir bebida alcoólica, decidiu por não pesar muito a mão na punição.

Já o Diretor do Time, Marcus Vinícius, decidiu não ser tão flexível e entendeu que os jogadores teriam agido com indisciplina ao usarem o devido compartilhamento e, que por isso, teriam que ser imediatamente afastados/dispensados do Time.

O Diretor Marcus Vinícius, teria ido além em desligar os dois jogadores, por não concordar também com a posição do presidente, que ao ver, era o que teria poder para desligar os jogadores, ele (Marcus Vinícius) Diretor decidiu também dispensar o Presidente do time.

Mais cauteloso, o Presidente Chiquinho teria sido mais flexível com os jogadores e por entender que estava próximo do jogo da semifinal e o time deveria manter o foco em conquistar o grande título, preferiu não aplicar uma punição tão rígida.

Conforme apurado no Blog do companheiro Deusimar, o Prefeifo Fernando Pessoa (PDT), patrocinador e mandatário, foi informado da situação conflituosa e estar tentando apaziguar a situação entre os dois dirigentes do time.

A redação deste Blog segue aberto para qualquer manifestação de ambos os citados na matéria.

2 thoughts on “Inversão de Poderes: Diretor afasta Presidente e mais dois jogadores do Tuntum Esporte Club às vésperas da semifinal.

  1. Porra a gente qui viveu e jogou futebou profissional Por tantos lugares ter qui aguenta pessoas incompetentes que nunca viveu um ambiente de futebol profissional que nunca si quer estudou futebol profissional a fretre de um clube profissional # só faz merda não sabe nada
    .. da uma segurada vc Não tem nem meia HR d vôulll ainda tio nunca deu um chute em lugar nenhum tá querendo ser muita merda !!!

  2. Esse Marcus é muito empolgado, esse cara estar sendo besta demais, Prefeito demitir logo ele, não vejo ninguém elogiando esse Marcus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.