Instituto INOP confirma que 85% da população de Barra do Corda aprova primeiro ano de gestão do prefeito Rigo Teles.

Pela primeira vez na história de Barra do Corda, um prefeito tem margem superior de 85% de aprovação da população com sua gestão.

O atual prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), conseguiu esse feito histórico e divulgou durante o dia de hoje (25), os dados da pesquisa realizada pelo instituto INOP, o levantamento ocorreu entre os dias 17 e 21 do mês de Dezembro. Nos dados é possível ver que 85,29% aprovam a gestão do prefeito Rigo no primeiro ano de administração, para 14,71%, o prefeito não está no caminho certo, ou seja, uma minoria.

Rigo Teles usou sua página oficial do Instagram para comemorar o resultado da pesquisa, por lá, ele destacou:

Desde o dia 1• de janeiro durmo pouco e trabalho muito, para mudar o cenário que encontrei ao assumir o comando da prefeitura de Barra do Corda. Me deparei com um município totalmente abandonado. Com planejamento e respeito pelo povo, estamos trabalhando incansavelmente”, disse o prefeito Rigo Teles.

É possível ver que todos os cenários da administração pública de Barra do Corda, mudou. Rigo Teles, ao lado da primeira Dama, Abigail Cunha e o seu competentíssimo time de colaboradores, tem avançando significativamente o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.