INSATISFEITO: Vereador Pablo Brasil avalia romper com Fernando Pessoa pela chegada de Magno Melo no grupo cobra.

A onda de insatisfação toma conta do grupo do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (PDT). De acordo com interlocutores ligados ao prefeito e demais vereadores, o vereador e médico, Pablo Brasil já se articula para desembarcar do grupo do prefeito.

O motivo do desembarque está relacionado com a chegada do vereador Magno Melo (PSB), o destemido vereador chegou no grupo para causar. Pessoas ligadas a gestão diz que o vereador tem espaço amplo e está sendo bem acolhido na gestão de Fernando Pessoa.

O porta voz da rádio corredor também deu conta que o vice-prefeito Nelson do Nanxin, não está nada feliz com a chegada do seu inimigo político, e disse que avalia romper com o prefeito. Ao que tudo indica, Nelson do Nanxin não voltará a compor o grupo do ex-prefeito Tema e sim, deverá fazer campanha com uma terceira via. Afinal, ele se acha o todo ‘poderoso do sertão’.

Magno Melo, também é um dos pivores da possível separação de Sérgio do Nanxin com grupo cobra. Além da insatisfação do vice-prefeito e dos vereadores, Magno Melo também coleciona grande rejeição de eleitores do tradicional grupo cobra. Para muitos eleitores do Fernando nas eleições de 2020, não houve qualquer mudança e mais de 70% dos labigos integram a atual base de governo do município de Tuntum.

A possível saída de Dr. Pablo também diz respeito a perca de espaço que ele pode ter com a chegada do vereador Magno que, por sinal, é seu cunhado.

Magno Chegou mais uma vez causando.

Comentários em “INSATISFEITO: Vereador Pablo Brasil avalia romper com Fernando Pessoa pela chegada de Magno Melo no grupo cobra.

  1. Tuntum em 2024.
    População o que falam é no 3- Grupão, tudo pode acontecer na Política.
    População Toda é quem escolhem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.