INSATISFEITO: Jeová Soares manda recado ao Prefeito de Tuntum. ”Muitos acreditaram só quando deu frutos, eu acreditei quando ainda era semente”.

Disputa pela cadeira da Presidência da Câmara de Vereadores de Tuntum, tem dado o que falar. De forma indireta, o vereador da base aliada do prefeito desde sempre, mandou um recado para o chefe do executivo em clara referência de abandono do mesmo ao seu projeto de chegar à Presidência da casa.

Nas redes sociais, o vereador, cujo seu território e domicílio eleitoral, é o povoado Ipu Irú, Jeová Soares, mandou um recado para o prefeito através das suas redes sociais.

Muitos acreditaram só quando deu frutos, eu acreditei quando ainda era uma semente”, disse Jeová Soares.

Para os críticos à interpretação é só uma: Jeová está com ciúmes da aproximação do chefe do executivo com os que chegaram mais recente da base do ex-prefeito, Dr. Tema. Como por exemplo, o atual presidente da casa e candidato à reeleição, o Ivalto Bilio.

Nos bastidores da disputa, Fernando Pessoa (PDT), tem feito de conta que gostaria de emplacar Jeová Soares como Presidente da Câmara, só que ficou apenas no faz de conta mesmo. Ele não quer.

Segundo pessoas próximas, o chefe do executivo municipal de Tuntum, tem trabalhado mesmo é para reeleição do Ivalto, o amigo e vereador que confia. Claro, após uma boa conversa de pé do ouvido com seu vice-prefeito, o estrela: Nelson do Nanxin.

Pelo que tudo indica, Jeová Soares está sendo enganado pelas duas alas do seu próprio grupo. Jeová, tem se mostrado fiel ao projeto político de Fernando Pessoa (PDT), desde o início. Tem sido aliado de primeiro escalão, só que a cumplicidade e lealdade, NÃO está sendo recíproca.

Na avaliação que a redação desde blog faz é: Caso não seja Jeová Soares Presidente da Câmara de Vereadores, a traição não será apenas com o vereador, mas sim com a comunidade e o time de Jeová no povoado Ipu Irú. E aí, quem leva ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.