INÉDITO: Prefeito Raimundinho e Secretário Rômulo Carvalho autorizam o crédito do décimo terceiro salário para todos os comissionados. Já disponível.

Pela primeira vez na história, os colaboradores Comissionados da prefeitura Municipal de Presidente Dutra vai receber o décimo terceiro salário.

No início da noite de ontem (15), o secretário de Administração e Finanças confirmou que o prefeito Raimudinho da Audiolar (PRB), havia autorizado o crédito e que até meia noite os salários já estariam disponíveis nas contas dos servidores.

Rômulo Carvalho, é um dos secretários de maior atuação na cidade de Presidente Dutra e, hoje, um dos mais requisitados e popular secretário do município.

Neste ano, graças a gestão comprometida do prefeito Raimundinho, os colaboradores saberão o que é fazer uma ceia de natal digna. Afinal, compromisso de um gestor sério, não é para toda cidade.

Servidores Comissionados, o décimo terceiro salário já está disponível.

Comentários em “INÉDITO: Prefeito Raimundinho e Secretário Rômulo Carvalho autorizam o crédito do décimo terceiro salário para todos os comissionados. Já disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.