INÉDITO: Em 77 anos de existência, mais de 500 estudantes recebem diploma de doutores do ABC em Presidente Dutra.

Os novos tempos da educação de Presidente Dutra avançando e tornando inesquecível a vida de alunos por todo o território Presidutrense.

A gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), e do Secretário de Educação Fernando Sereno, tem feito uma revolução na pasta da educação do município de Presidente Dutra.

No período de 10 a 18 de Dezembro está acontecendo a formatura do ABC em todas as escolas públicas do município de Presidente Dutra, formatura dos alunos do 1• ano.

O evento é um marco muito importante na vida das crianças do município pois celebra a aquisição da leitura e da escrita, afinal, desde a existência do município, nunca ocorreu essa formatura, de forma tão organizada, em escolas públicas do município.

Essa conquista, com o apoio incondicional do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), e com incansável trabalho e dedicação do seu secretário de Educação, Fernando Sereno, é de fato, uma conquista que proporciona um mundo de descobertas para os estudantes, que agora irão trilhar novos caminhos nas séries seguintes do ensino fundamental.

Nas escolas, abrindo as programações os alunos apresentaram várias apresentações e desfiles. Em seguida, com a presença do prefeito Raimundinho e do secretário municipal de educação, Fernando Sereno, os pais pediram a bênção dos anéis. Claro, como não poderia faltar no ato solene, os pequenos fizeram juramentos e só depois receberam o diploma, tornando-se assim, “DOUTORES DO ABC”.

Raimundinho da Audiolar (PRB) e Fernando Sereno, tem trabalhado juntos e alinhados em defesa de uma educação de qualidade ao município de Presidente Dutra e dos alunos.

No ano de 2021, pouco mais de 500 (quinhentos) alunos participaram das ações, no próximo ano a meta é dobrar o número de alunos nas comemorações. VALORIZAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.