INCLUSÃO PROFISSIONAL: Prefeitura de Presidente Dutra através da Secretaria de Cultura realiza a primeira oficina de Artesanato entre os dias 13 e 16 de Dezembro.

A primeira Oficina de Artesanato do Município de Presidente Dutra acontecerá entre os dias 13 e 16 de Dezembro com uma programação pra lá de especial.

Esta oficina será promovida através da Lei Aldir Blanc e é totalmente gratuita. A promoção destas oficinais é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, em nome da secretária Betânia Torres e seu time, e com apoio total da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra em nome do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB).

Os cursos serão totalmente gratuitos para quem desejar participar, às inscrições já estão abertas desde quinta-feira (08), e se encerram na sexta-feira (10), o local de inscrição é na secretaria de cultura, no prédio da Prefeitura Municipal.

Os cursos disponíveis serão;

  1. Brinquedos Lúdicos de Inclusão;
  2. Customização (bolsas, sandálias, camisetas, chapéus e outros);
  3. Oficina de gastronomia (molhos, pimentas, geleias, compotas e doces);
  4. Artes visuais;
  5. Bijuterias;

E outros cursos que estarão disponíveis e poderão ser apresentados na secretaria de cultura e turismo.

A primeira Oficina de Artesanato retrata o processo de inclusão e oportunidade que a prefeitura de Presidente Dutra busca ofertar ao seu povo.

A programação do evento fica da seguinte maneira;

No período da manhã, das 8h às 12h:

  • Bonecas de pano
  • gastronomia
  • artes visuais

Já no período da tarde, das 14h às 18h:

  • Artes em Bijuterias
  • Brinquedos lúdicos
  • artesanato local

Pela noite, a programação está entre 19 às 22h:

  • Barman
  • Gin

Toda essa programação, visa oportunizar dias melhores aos profissionais de Presidente Dutra e, claro, oferecer mais lazer a sua população. Se você está entre um desses profissionais, faça sua inscrição e participe.

Comentários em “INCLUSÃO PROFISSIONAL: Prefeitura de Presidente Dutra através da Secretaria de Cultura realiza a primeira oficina de Artesanato entre os dias 13 e 16 de Dezembro.

  1. Eu amei a iniciativa. Pessoas como eu que gosta de artesanato vão ter oportunidade de melhorar seus resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.