IMPORTANTE PROJETO do vereador Franklin Torres é prestigiado pela Deputada Estadual Daniella Tema em Presidente Dutra.

A escolinha de Futebol Atlético Maranhense, projeto de autoria dos pais e apadrinhado pelo vereador Franklin e GRUPO CONSTRUTORRES que já está em funcionamento há pouco mais de 10 (dez) anos e tem como finalidade a preparação de jovens para o futebol profissional.

O projeto é totalmente custeado pelo Grupo Construtorres e com sede própria de treinamento no CT CONSTRUTORRES, a escolinha reúne diariamente/semanalmente várias crianças e adolescentes afim de treinar com o professor e responsável Denildon.

O CT CONSTRUTORRES já preparou vários atletas que hoje estão atuando na seleção brasileira de base, como por exemplo, o jogador Weslley Patati que joga no Santos e o Gustavo que atua no elenco do Esporte Recife. Os dois atletas foram diretamente beneficiados pelo importante projeto do GRUPO CONSTRUTORRES.

Na noite de ontem, segunda-feira (25), o vereador Franklin Torres, padrinho da escolinha de futebol e responsável do CT CONSTRUTORRES recebeu na Associação da Polícia no bairro de Fátima, a Deputada Estadual Daniella Tema que tem apoiado importantes projetos como esse pelo Maranhão.

Na oportunidade a parlamentar ao lado do vereador Franklin Torres, considerado hoje, um dos mais atuantes vereadores de Presidente Dutra, doou uma equipagem e 6 (seis) bolas para ampliar o treinamento dos jovens.

A reunião contou com a presença dos pais dos atletas e teve como pauta uma viagem que será realizada em Janeiro para Imperatriz, onde os mesmo participarão do campeonato.

Franklin Torres, na oportunidade do encontro, se colocou à disposição para continuar custeado, através do GRUPO CONSTRUTORRES, projetos sociais como esse. E destacou o orgulho que tem em poder ofertar aos jovens momentos e preparações técnicas profissionais para um futuro melhor dos jovens atletas.

A Deputada Estadual Daniella Tema, foi recebida no encontro com muita alegria e como sempre, se colocou a disposição para continuar contribuindo por uma Presidente Dutra ainda melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.