HISTÓRICO: Tuntum Esporte Club vence Timon e garante vaga na série A do Campeonato Maranhense.

Na tarde deste domingo (24), o estádio municipal Dr. Rafael Seabra foi palco de um dos maiores e mais emocionantes jogos da história.

O time Tuntum Esporte Club venceu o rival Timonense nos pênaltis por 4 a 2. Com a vitória, o elenco de Tuntum entra pra história e garante acesso ao mais alto patamar do futebol maranhense na seria A do Campeonato.

A prefeitura de Tuntum sob o comando do prefeito Fernando Pessoa (PDT), tem investido alto no esporte local, começando com a super valorização de pouco mais de 800 (oitocentas) diárias no MG e, água mineral a vontade para o time em dias de treinos.

São poucos os atletas do município que teve a oportunidade de entrar no elenco do Tuntum Club Esporte Club.

A grande vitória veio dias após o Diretor do time na pessoa do professor Marcos Vinícius demitir dois jogadores do elenco e, pasmem, até o Presidente do Tuntum Esporte Club, foi dispensado pelo Diretor.

Muitos jogadores haviam ficado insatisfeitos com a demissão, segundo apurado pela redação do Blog o fato ocorreu porque após o jogo na capital maranhense dois atletas teriam ingerido bebida alcoólica, o que foi minimizado pelo Presidente e não relevado pelo Diretor. Com isso, ocasionou a demissão de alguns dos jogadores e do presidente.

Não sabemos informações atuais, mas acreditamos que o prefeito conseguiu reverter a decisão.

Mas, com a vitória considerada importante de hoje, Tuntum avança e chega a semifinal do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.