HISTÓRICO: Prefeito Rigo Teles sanciona Lei Municipal concedendo reajuste no salário base de servidores públicos de Barra do Corda.

Foram contemplados os servidores efetivos enfermeiros, bioquímicos, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta e auxiliar de saúde bucal.

O prefeito Rigo Teles sancionou na manhã desta sexta-feira, 24 de dezembro, a Lei Municipal de Nº 943 que concede reajuste no salário base de vários profissionais da saúde em Barra do Corda.

Foram contemplados com o reajuste; enfermeiros, bioquímicos, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta e auxiliar de saúde bucal. Todos efetivos do município de Barra do Corda.

O prefeito sancinou a Lei na presença do presidente da Câmara Municipal Aurean Barbalho e dos vereadores; Eteldo, Jaine Milhomem, Iza Batista, Dedé, Antônio Tavares, Ramon do Padeiro, Rubem França, Professor Abraão e Pedro da Melancia. Além, de representantes das referidas classes.

“Um dia bastante importante na vida profissional destes servidores. Vamos continuar trabalhando mais e mais, valorizando os servidores e, principalmente, cuidando bem da nossa população”, disse o prefeito Rigo Teles.

Fonte: Luís Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.