Histórico! Prefeito Galego Mota reúne seu time de pré-candidatos em um dia memorável para Dom Pedro.

Durante todo o dia deste sábado (18), a cidade de Dom Pedro estava bastante movimentada, a causa é uma das melhores. O prefeito Galego Mota ladeado do Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto e do secretário chefe da casa civil, autorizaram o início da pavimentação asfáltica no município de mais de 10KM.

Foto: Reprodução / DGR produções

Durante o encontro solene também esteve presente o empresário Eduardo Costa, do pré-candidato a Deputado Federal Clayton Noleto, do pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT) e demais lideranças do estado.

O prefeito Galego Mota (Solidariedade) também vai asfaltar a estrada que dá acesso ao povoado centro do Bernardino. O chefe do executivo está atendendo um pedido da população e cumprindo mais um compromisso de campanha. Nesta fase, também será recuperada as ruas do bairro Cândido Hermes na sua integralidade.

Após os anúncios feitos em favor da população de Dom Pedro, que por sinal, está sendo feita por um prefeito que mostra compromisso com o seu povo, o prefeito também se dirigiu com seu time para sua chácara na granja Mota, onde la, os presentes discursaram e reafirmaram o seu compromisso com o povo e com a população.

Galego Mota (Solidariedade), tem feito história no município e em um curto espaço de tempo de gestão já fez em Dom Pedro o que nenhum outro prefeito foi capaz de fazer durante anos de gestão. São novos tempos de mais progresso para o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.