Gratidão pelo voto depositado: Prefeito Raimudinho reestrutura escola João Martins que estava abandonada por anos na gestão de Juran Carvalho.

A prefeitura de Presidente Dutra no comando do Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), entregará em breve mais uma escola de referência no município.

O prefeito para solucionar um problema que vem de gestões passadas, está revitalizando todas as escolas públicas do município, tornando-as, modelo na região.

Os problemas estruturais, falta de equipagem e estrutura necessária para o bom ensino, não será mais problema no município de Presidente Dutra, isso porque, o prefeito Raimundinho está trabalhando incansavelmente para modernizar todas as escolas da rede pública municipal.

O chefe do executivo municipal deverá entregar nos próximos dias a escola JOÃO MARTINS NETO complemente reformada aos alunos dos ensinos infantil e fundamental da cidade.

Ressalta-se que essa é apenas mais uma das inúmeras outras que já foram revitalizadas no comando do prefeito Raimundinho em apenas um ano e dois meses de gestão pública.

A escola João Martins Neto passou por um amplo processo de revitalização e nos próximos dias deverá ocorrer a entrega das novas instalações da unidade aos professores e alunos.

O prédio, além de receber melhorias na sua área externa, propiciando mais acessibilidade aos alunos, pais e docentes, também passou por uma reforma na sua parte interna, com restruturação de salas, climatização, remodelação de sistemas elétricos e implantação de itens que irão gerar mais conforto aos discentes durante as aulas.

Esse trabalho do prefeito Raimundinho é uma forma de expressar sua gratidão ao povo de Presidente Dutra por toda a confiança depositada em seu projeto nas eleições de 2020. O prefeito tem buscado deixar claro que sua gestão será de mais trabalho e menos política.

A escola João Martins é mais uma que será entregue à população do município. Afinal, nos oito anos de gestões passadas, todas as unidades de ensino do município ficaram sucateadas, com estruturas comprometidas, falta de manutenção e de compromisso com a educação municipal. Raimundinho chegou para mudar essa triste realidade que o município se encontrava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.