Grande operação em Dom Pedro para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. Sete pessoas foram presas

A Polícia Civil de Dom Pedro, com o apoio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, regionais de Barra do Corda e Codó, além da participação do 18º Batalhão da Polícia Militar e Centro Tático Aéreo (CTA), deram cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão temporária e uma prisão preventiva.

Ação desencadeada com o fim de executar as determinações da justiça, prendeu ao todo sete pessoas, três foram presas em flagrante delito. Foram apreendidas drogas, celulares e dinheiro supostamente do tráfico. Em decorrência dos procedimentos, ainda foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO).

A grande operação que reuniu dezenas de agentes de segurança de regionais distintas, teve o cunho de fazer cumprir rigorosamente todas as determinações do judiciário, impedindo que houvesse qualquer atropelo e fuga de indivíduos procurados e perigosos. Para os participantes, a operação atingiu seus objetivos e superou todas as expectativas, não ocorrendo nenhum imprevisto que viesse a atrapalhar o desdobramento da operação, uma das maiores já realizadas na região.

Fonte: Blog do Lobão/ informações confirmadas pela redação deste Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.