GESTÃO RAIMUNDINHO: Prefeitura realiza recadastramento de servidores.

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, por meio das secretarias de Assistência Social, educação, saúde, cultura e administração, sob a determinação do prefeito Raimundinho da Audiolar e Coordenação de Nívea Moraes e Zulaneide Oliveira, está realizando o recadastramento de todo o quadro de servidores do município.

O recadastramento são para os estáveis, concursados. A ação que conta com um time de colaboradores realizando o processo de recadastramento é em decorrência de um próspero planejamento para gestão, com o intuito de organizar ações e processos internos.

Coordenação: Nivea Moraes / Zulaneide Oliveira

Todas as informações quanto aos documentos necessários estão disponíveis no Instagram da prefeitura. O processo de recadastramento está sendo realizado no auditório da prefeitura municipal nos horários das 8h às 12h e das 14h as 18h e foi dividido por partes.

O processo acontece entre os dias 21 e 25 de março.

Vale ressaltar que no ato do recadastramento o servidor deverá apresentar todos os documentos pessoais solicitados. Segundo informações do setor de recadastramento os funcionários que encontram-se de férias ou qualquer tipo de licença, deverão também comparecer para atualização de seus dados cadastrais.

A prefeitura de Presidente Dutra sob a gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), tem buscado fazer uma gestão voltada para o povo e sempre pensando em melhores condições de vida de sua população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.