FORTALECIMENTO: Abigail Cunha avança e recebe apoio por diversas cidades da Região Central do Maranhão. Jenipapo é uma delas.

Nesta quarta-feira (22), Abigail Cunha recebeu o importante apoio do ex-prefeito Moisés Ventura e de mais cinco vereadores do Município de Jenipapo dos Vieiras.

No encontro em que reuniu uma das mais queridas primeiras Dama da história de Barra do Corda, Abigail Cunha e seu esposo, Rigo Teles, o ex-prefeito de Jenipapo dos Vieira, Moisés Ventura, e os vereadores; Elisa, Nazide, Rithe, Jô e Antônio Borba, e outras lideranças, ficou decidido que o grupo político apoiará o projeto político de Abigail Cunha nas eleições de 2022.

Abigail, conta com um enorme carinho da população de Jenipapo dos Vieiras, fruto do seu carisma e do seu jeito descolado e acolhedor de ser, para com à população de Jenipapo.

A primeira Dama de Barra do Corda, vem recebendo inúmeros apoios políticos de diversas cidades da região, o que tem fortalecido ainda mais seu projeto político para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, que já é dada como certo.

Após o importante encontro de Abigail Cunha com o grupo Político de Jenipapo dos Vieiras, os líderes se comprometeram a direcionar uma votação expressiva para esposa do prefeito Rigo Teles (PL).

O ex prefeito Moisés Ventura usou suas redes sociais para falar do encontro e destacou “Tomamos a decisão de unirmos com o grupo de Abigail Cunha, para lutarmos pela qualidade de vida do nosso povo. Chegamos a esse entendimento da parte dos 2 grupos por motivo de muita traição de políticos que nunca quiseram o bem de Jenipapo dos Vieiras”, completou o ex prefeito.

Para o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), com essa união somente o povo tem a ganhar.

Com essa união, quem ganha é o povo Jenipapense. Abigail tem ótimas intenções para aquele município, ela ama aquele povo. Parabenizo o grandioso grupo da oposição pela decisão”. ressaltou Rigo Teles.

Por onde tem passado, Abigail Cunha, é sempre recebida com muito carinho pela população, seja em Barra do Corda ou qualquer outra cidade que a esposa do Rigo tem visitado. Fotos, abraços, aperto de mão, tudo isso à população tem demonstrado como forma de carinho a querida primeira Dama, Abigail Cunha.

Cumprimos ressaltar, que o nome de Abigail Cunha, tem sido fruto de clamor popular, sem qualquer tipo de imposição, a esposa do Rigo Teles, sempre agindo com muita serenidade decidiu atender o chamado público e disputará uma cadeira para Assembleia Legislativa do Maranhão no processo eleitoral de 2022. Não temos dúvidas do êxito dessa caminhada.

Comentários em “FORTALECIMENTO: Abigail Cunha avança e recebe apoio por diversas cidades da Região Central do Maranhão. Jenipapo é uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.