Deputada Daniella é convidada pela ex-governadora Roseana Sarney a integrar o MDB no MA.

A Deputada Estadual, que mais tem atuado em prol de um Maranhão melhor, Daniella (DEM), participou na tarde da última terça-feira (08), de uma entrevista, ao lado da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB).

Foto: Reprodução

Ao começar os trabalhos e diálogos, Rosena distribuiu inúmeros elogios na atual Deputada e destemida, Daniella (DEM).

O programa abrindo verbo, na Rádio Mirante, convidou as duas mulheres de maior atuação dentro da política no território maranhense para conhecer mais sobre projetos voltados para a mulher.

Durante o descontraído bate-papo, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), fez questão de convidar, por mais de uma vez, a Deputada Daniella para Integrar o partido MDB no Maranhão.

Na fala da ex-governadora, ela destacou:

“O MDB está à disposição”, disparou ao saber que Daniella não continuará integrando o atual partido do DEM. Completou dizendo, “A gente ter uma deputada dessa importância é muito bom”.

Daniella é uma das Deputadas com maior potencial para recondução ao cargo, conforme apontou pesquisa contratada pelo Governo do Estado.

A parlamentar também destacou e avaliou como positiva a pré-candidatura da ex-governadora a Deputada Federal.

“Fico muito feliz com a pré-candidatura de Roseana para Câmara Federal porque hoje nós não temos uma única Deputada Federal (mulher) para representar o Maranhão”. Acrescentou dizendo, “Nosso estado é um dos poucos nessa lamentável situação”.

Daniella, segue fazendo história pelo Maranhão, claro, sempre
Incluindo os maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.