FLÁVIO DINO POUSOU EM TUNTUM ÀS 11H:43MIN DO ANO DE 2017 QUANDO DR. TEMA ERA O PREFEITO

O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino – não atendeu o convite do prefeito Fernando Pessoa para participar de eventos de reinauguração de obras em Tuntum, conforme empolgadamente tinha anunciado o prefeito nas suas redes sociais.

Flávio Dino não deu muita importância para o convite porque sabe que o líder da região ainda continua sendo o Ex prefeito Tema. Lembramos que o chefe do executivo municipal teria convocado à população para se fazerem presentes no estádio Dr. Rafael Seabra para receber, Flávio Dino. Mas, o helicóptero trazendo Dino não apareceu.

Video do ano de 2017

Um forte esquema teria sido montado para receber o governador do Maranhão, mas, para tristeza de muitos, ele não compareceu.

Por volta das 11h:50min tinha socializado matéria informando a presença do governador em Tuntum, porque os aliados do prefeito teriam feito alvorço com um vídeo antigo quando Flávio Esteve em Tuntum em 2017 a convite do ex prefeito Tema, eles achavam que se tratava da presença do governador para o dia de hoje. O que não foi.

Nenhuma outra força política teve forças suficiente para trazer Flávio Dino em Tuntum, como o ex prefeito Tema.

3 thoughts on “FLÁVIO DINO POUSOU EM TUNTUM ÀS 11H:43MIN DO ANO DE 2017 QUANDO DR. TEMA ERA O PREFEITO

  1. Flávio Dino não veiooooo…..

    Família dos “Pessoas” estão queimando a gestão do Fernando demais, com isso deixa o grupo muito preocupado com a Reeleição dele, ele tem até vontade de trabalhar, mais a família dos Pessoas atrapalham muito, Reeleição complicada.

  2. Foto de homenagem do aniversário de Tuntum postado pelo Instagram da Famem não é Tuntum, errado a foto da cidade.

  3. E o maior favor que este comunista faz para Tuntum é não comparecendo mesmo na cidade !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.