FLÁVIO DINO AINDA NÃO DEFINIU QUEM APOIARÁ PARA SUA SUCESSÃO

A indefinição, até aqui, tem facilitado movimentos de diversas figuras do grupo governista e mostrado que a divisão pode acontecer mais lá na frente. Contudo, toda ala governista aposta que Dino dará às mãos ao seu fiel escudeiro, o vice-governador, Carlos Brandão.

O vice-governador do estado tem um potencial gigantesco para comandar o Maranhão pelos próximos quatro anos, podemos até falar que estamos perto da era Brandão. Em viagens pelo território maranhense Carlos Brandão tem recebido o carinho de simpatizantes e apoiadores e tem ao seu lado a maioria de prefeitos do Estado.

Hoje, Há cinco pré-candidatos que disputam o apoio de Flávio Dino: o senador Weverton Rocha (PDT); o vice-governador Carlos Brandão (PSDB); o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL); o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade) e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD).

Em recentes declarações, o governador afirmou que a definição do seu apoio se dará somente no início de 2022, o que está gerando, ainda mais, expectativa no grupo.

Fonte: Blog do Nino Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.