FIM DE WEVERTON: Othelino Neto fecha com Carlos Brandão e enterra de vez projeto do pedetista.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto fechou compromisso político com o vice-governador Carlos Brandão e abandonou de uma vez por todas a pré-candidatura ao governo do senador Weverton Rocha (PDT).

A informação foi confirmada por uma fonte do Jornalista Domingos Costa muito próxima ao chefe do Parque do Rangedor, na manhã desta quarta-feira (30).


Filiado ao PCdoB, o parlamentar será o candidato a primeiro suplente do governador Flávio Dino (PSB) que disputará vaga no Senado Federal nestas eleições.


A declaração de apoio de Othelino Neto em favor de Brandão deve ser confirmada a qualquer momento. E, por tabela, é o que faltava para enterrar de vez a pré-candidatura de Weverton que, agora, alcança um completo abismo político.

E MAIS…
“Pá de cal” significa dizer que alguém fará uma última referência a um assunto não prazeroso. Sua origem remete ao costume antigo em sepultamentos de terminá-lo jogando uma pá de cal sob o local do enterro, pois o cal impedia ou diminuia o mau cheiro do corpo no local.

Do blog Domingo Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.