FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO DE FERNANDO PESSOA LEVA VEREADORES AO FÓRUM DE JUSTIÇA

São mais de 200 (duzentos) dias que à prefeitura de Tuntum está omitindo da população os gastos públicos com despesas de pessoal e de administrativo da gestão do prefeito Fernando Pessoa (Sd). Nesta manhã de sexta-feira, 27 de agosto os vereadores, Renan Bilio, Magno Melo, José Solisvam de Sousa, Zé de Ourin e Alan Noleto, ambos do Partido Socialista Brasileiro decidiram procurar o fórum de Justiça da cidade de Tuntum para tomar conhecimento do andamento de cumprimento de sentença em que o magistrado do Município, Dr. Raniel Barbosa Nunes determinou que à prefeitura de Tuntum indexe todas as informações de cunho público na plataforma do portal da transparência em um prazo de 30 (trinta) dias a conta da ciência da decisão. Cabe ressaltar, que, caso o prefeito descumpra tal medida o município fica obrigado a pagar multa diária de R$ 500,00 (quinhentos) limitado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil). Porem, até agora não há previsão se o prefeito cumprirá ou não a determinação.

O que já está claro é que a população de Tuntum têm ciência que o prefeito não é tão transparente como demonstrava ser no processo eleitoral de 2020. Com a base do ex prefeito Tema na câmara de vereadores REFORÇADA, a tendência é que o prefeito fique cada vez mais acoado em suas “boas vontades” a frente do comando do município de Tuntum. Outro ponto que devemos abordar imediato é que breve receberemos o apoio de mais um vereador da base aliada do prefeito que abandonará o barco em meio a tempestade.

Vereadores: Magno Melo, José Solisvan de Sousa, Renan Bilio, Zé de Ourin e Alan Noleto

3 thoughts on “FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO DE FERNANDO PESSOA LEVA VEREADORES AO FÓRUM DE JUSTIÇA

  1. Fernando chamou os Vereadores de TRAÍRAS, ele não pode falar isso, quem traiu os Eleitores dele ? Foi ele mesmo, então quem é o traíra ?
    Isso só mostra que o grupo está perdendo, ele não deu empregos para os eleitores dele, foi dar empregos para os eleitores adversários que são com o Tema, cuidado nas Urnas com o troco do povo.

  2. Vereador : Dr. Pablo
    Vereador: Valcenor
    Vereador: Josinaldo

    Esses daí na hora que o Tema ganhar, no outro dia estão na casa do Tema tomando café 7 horas da manhã, e falando mal do Fernando, Política é coisa complicada, esses daí vão ficar comendo até o final e vão meter o Pé na bunda do Fernando.

  3. Vereadores fiscalizem o dinheiro que a Prefeitura de Tuntum vai gastar com o Erick Costa, ele quebrou a Prefeitura da Barra do Corda, e vai deixar um buraco em Tuntum, na Barra a rejeição dele aqui é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.