FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO: Ruas e Avenidas de Presidente Dutra são inundadas devido a promessas não cumpridas por gestões anteriores.

No dia 15 de setembro, o ano era 2012, Juran Carvalho, ex-prefeito de Presidente Dutra, tinha a responsabilidade de acabar de vez com os problemas de inundações causados pelo canal do Riachinho, dinheiro tinha em caixa para executar as obras, mas, nada foi feito.

O discurso usado por Juran Carvalho ficou apenas em Promessas e, na época, o que transparecia era um discurso em tom de desespero para tentar a sua reeleição porque resolver o problema de fato, até hoje não resolveu.

Podem até questionar, mas não se pode atribuir culpa a atual gestão porque estamos acompanhando os passos do prefeito RAIMUDINHO DA AUDIOLAR desde os primeiros dias de sua gestão. O chefe do executivo tem buscado amenizar os problemas decorrentes das fortes chuvas, abrindo canais e realizando limpezas periódica para o escoamento da água.

Hoje, sabendo dos danos e prejuízos causados em virtude da irresponsabilidade de gestões anteriores, CONVIDAMOS o ex-prefeito que usou o palanque no dia 15 de setembro de 2012 para explicar o porque não resolveu o Problema da população. Hoje, 9 anos depois da sua desastrosa gestão o povo sofre com as fortes chuvas.

VEJA QUANTO RECEBEU O GOVERNO DO EX-PREFEITO JURAN PARA RESOLVER O PROBLEMA DO RIACHINHO.

Conforme processo licitatório 01/2013, na modalidade concorrência o ex prefeito gastou R$ 1.319.903,82 que deveriam ter sido investidos com galerias profundas, foi usado apenas para drenagem superficial (o que não resolve o problema de inundações). Os valores usados superam os R$ 2,4 Milhões. O ano era 2013 e 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.