Espetáculo “Paixão de Cristo” reúne milhares de pessoas em Barra do Corda.

A prefeitura Municipal de Barra do Corda através do departamento de Cultura e turismo promoveu a peça teatral Paixão de Cristo. O elenco que contou com uma grande estrutura e centenas de figurantes realizou um momento mágico, emocionante e exclusivo na região.

A apresentação aconteceu em alguns pontos estratégicos da cidade. Representando o poder público esteve presente o Prefeito Rigo Teles (PL) e a primeira Dama Abigail Cunha (PL), ambos prestaram toda a assistência necessária para que o evento saísse a contento do público presente. Rigo Teles e Abigail Cunha acompanharam todos os momentos com muita simpatia e carisma.

Durante o evento também esteve presente vereadores e secretários da base aliada de governo, inclusive, o secretário de Cultura Leocadio Cunha.

O elenco, bem preparado para cada momento, reviveu a Paixão de Cristo, os últimos dias de Jesus na terra, com cenas de tirar o fôlego, cenas de batismo, dos palácios sacerdotes e a última ceia. Outros momentos que foram revividos pelos presentes no momento da peça teatral foi a via Crúcis (do latim via crucis, “caminho da Cruz”) com as chicotadas dos soldados, a Crucificação e terminando com a ressurreição que foi o momento culminante da peça.

Para os presentes que acompanharam a execução da peça do início ao fim “ Para nós é muito importante rever esses conceitos que haviam se perdido há muito tempo. É interessante conhecer a religião assim, cativa as pessoas e todo mundo gosta”, completou um dos presentes.

O prefeito Rigo Teles falou da emoção de promover um dos maiores espetáculos da história de Barra do Corda, disse “A nossa gestão fica extremamente gratificada em poder apoiar iniciativas culturais tão importantes como esta, que promovem a inclusão de jovens da nossa cidade”, disse o prefeito.

Emocionada, do início ao fim, a primeira Dama Abigail Cunha acompanhou cada momento da peça teatral e com muita emoção no coração destacou “Eu, como filha dessa terra, fico muito feliz em poder contribuir com essa importante peça teatral, hoje assistimos um lindo e emocionante espetáculo, muito bem organizado e apresentado. O nosso trabalho visa sempre o bem-estar e à satisfação das pessoas do nosso município”, disse Abigail.

A peça teatral Paixão de Cristo reuniu milhares de pessoas durante todo o percurso da apresentação, inclusive, com a presença de visitantes de outras cidades.

A prefeitura municipal de Barra do Corda, a secretaria de cultura e todo o elenco idealizador agradecem a presença de todos no espetáculo.

Créditos das fotos: Lucas Honorato Fotografias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.