ENUMERAMOS TODOS ELES: Sucessões de erros ortográficos faz com que equipe de comunicação do Prefeito de Tuntum seja chamado às pressas para reunião.

Após duras e acertadas críticas proferidas pelo vereador Alan Noleto (PSB) na Tribuna da Câmara de Vereadores de Tuntum na sessão da última sexta-feira (22), o prefeito convocou imediatamente seu primeiro escalão da comunicação para puxões de orelha.

Vereador Alan Noleto (PSB)

Não é de hoje que estamos a todo tempo corrigindo cards e nomes de prédio públicos na gestão de Fernando Pessoa (PDT), só que após a manifestação do vereador Alan Noleto (PSB) na tribuna da câmara, os responsáveis diretos do Marketing foram encostados na parede.

A população do município tem feito “chacotas” pelas quantidades de erros que a equipe vem deixando transparecer. Seja em Cards, nomes de prédios públicos, redes sociais e até na página do prefeito.

Cada erro gera repercussão no município. A exemplo dos sucessivos erros, indexamos abaixo algumas fotos dos erros que a prefeitura já publicou durante os dez meses de gestão.

Lembramos que esses são apenas alguns dos inúmeros outros que já foram socializados anteriormente. Não sabemos o desfecho da reunião, mas seguiremos acompanhando para saber se surtiu algum efeito.

2 thoughts on “ENUMERAMOS TODOS ELES: Sucessões de erros ortográficos faz com que equipe de comunicação do Prefeito de Tuntum seja chamado às pressas para reunião.

  1. Isso é a MARKETING de Tuntum que ganha todos os Mês muito dinheiro, povo falam que é mais de 50 Mil todos os Meses pra Escrever Errado, isso virou notícias nos Blogues do Maranhão todo, Marketing que ganha muito dinheiro pra escrever errados, ficou queimada demais nos Blogues de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.